quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sempre, sempre meu melhor amigo .

Best Frien - Kiroro



Amigos

Possívelmente,
enquanto estive rindo,
pode ser que você estivesse chorando
Podem existir alegrias parecidas mas,
com certeza não existem tristezas iguais.
(Aqua Timez - Niji)


Bem, quem nunca teve um?
Nem que fosse aquele amigo folgado, ou aquele que te irrita, mas que não deixa de ser amigo.
As turminhas da infancia, as brincadeiras, os amigos de escola de zoera.
Diversas amizades passam pela nossa vida. Alguns mais rapidos, porém intensos, outros ficam e nos acompanham na nossa jornada.
Não importa como apareceram, o importante é que estiveram com a gente e compartilhou momentos de alegrias e de tristezas.
Agradeço a todos meu amigos, acho que minha alegria não seria suficente sem eles.
O importante é que estamos juntos.

Vejam o video <3 pra todos meus amigos!

Obrigada!

A Aline, Ana Carol e Karina.




Música - Kororo - Best Friend


Já está tudo bem, não há com que se preocupar", eu quase chorando, ele ao meu lado
me apoiando, com seu sorriso de sempre.
"Você ainda, ainda pode muito, viu, porque em todo momento você está brilhando"
"Com tanto trabalho, às vezes, pode acontecer de te perder de vista, não vai ter jeito"
"Eu estarei sempre olhando por você", disse com um sorriso, me abraçando como sempre
No seu sorriso, tantas vezes me consolei
Obrigado, obrigado, meu melhor amigo
Quando sinto tanta felicidade assim, num instante,
. todos os colegas que estão aqui são meu maior presente
"Você ainda, ainda pode muito, viu
Porque todos estarão sempre do seu lado"
Certamente agora, aqui consigo realizar os objetivos
Esses objetivos também se transformam em forças,"Eu estarei sempre olhando por você"
Disse com um sorriso, me abraçando como sempre
No sorriso de todos tantas vezes me consolei
Obrigado, obrigado, meu melhor amigo
arigatou arigatou Best Friend
"Eu estarei sempre olhando por você",disse com um sorriso, me abraçando como sempre,no sorriso de todos tantas vezes me consolei,obrigado, obrigado, meu melhor amigo
"Com tanto trabalho, às vezes, pode acontecer de te perder de vista, não vai ter jeito"
"Eu estarei sempre olhando por você"
Disse com um sorriso, me abraçando como sempre
No seu sorriso, tantas vezes me consolei,obrigado, obrigado, meu melhor amigo

Zutto zutto zutto Best Friend . Sempre, sempre, sempre meu melhor amigo




Puchu =3

0 comentários: