sábado, 16 de janeiro de 2010

Férias! Ela chegou...e aí?




E ai como estão indo de férias gente?? E a Praia? já foram?? Criei ódio de praia u.u.Tipo pra onde você vai?? Praia! E me perguntam se vou pra praia e respondo : praia?? o que é isso o_o! Bronzear?... só se for com a poluição de SP... e ficar preta com a fumaça dos escapamentos de carro, pobre é fogo colega. Nem clube adianta... no dia que a gente resolve ir, o tempo fecha...e chove..u.u.. chove ..chove que parece que os Deuses estão contra você. E ainda estraga toda nossa chapinha, que foi feita com todo sofrimento de 1 hora com o secador ligado na temperatura de 666 graus dos infernos.

Minhas férias se resume a livros *-* peças de teatros e shopping.

Vamos falar dos livros.. gente tem lugar melhor para viajar do que a nossa imaginação? Adoro! E recomendo, pois a viagem não tem custo e os efeitos são muitas vezes melhores, sem falar que você pode ir pra o lugar a qualquer hora, pá pum, você tá lá na terra de Alagaesia com Saphira *-*!Ou então voce vai para Califórnia com uma mediadora e se apaixona por um fantasma! Tem várias opções.

Teatro! Gente...vocês não sabem o que estão perdendo, eu não gostava disso juro! Eu pensava: 'A que coisa de gente culta e cheia do dinheiro’. Mas depois que você vê uma peça, você vicia, e toda peça que vi até agora foram muito boas, todas diferentes, que não tem com comparar qual a melhor. A gente fica com o instinto aguçado, dá umas risadas, reflete sobre algumas coisas, e torna inesquecível e faz a gente ficar eterno.

Shopping... bom cansei de ir em shopping eu confesso! Porque tudo sempre termina em shopping, pelo menos aqui na minha cidade e com meus amigos. Assim o shopping é bom quando você vai com pessoas engraçadas, estranhas e ‘Maldosas’, me divirto quando estou com minha amiga Tay e minha irmã, e a gente acha defeitos nas pessoas, sentamos num banco do shopping comemos amendoim (quando o dinheiro dá) observamos tudo o que passa e comentamos. Desde a cópia do Fresno até a Joelma . Maldade? HAHAHA pode até ser! Mas ajuda a matar nosso tédio, e nossa falta de dinheiro. Ahh sim, também imaginamos nossos futuros maridos RICOS naquelas propagandas de Perfume e roupa, nossos filhos que serão crianças comportadas, que não vão gritar em shopping nem sair correndo no meio das pessoas (a melhor!)
Também entramos na Fnac e NOSSA, Deus que me perdoe, mas se eu fosse ladra eu assaltaria uma livraria!!(confissões) Ficamos ali vendo uns livrinhos com títulos engraçados tipo “Como ser rico” ,“Falando com Deus” “Mulheres malvadas tem sucesso” esses de auto-ajuda são um sarro.
E sim vamos numa máquina estranha escolhemos músicas estranhas e colocamos pra tocar alto! Tudo bem somos o que? Pessoas de 20 anos! Mas é tentador!
E no final nos arrependemos em cristo . PQ PECAMOS! AHAHAH

Mas o importante é aproveitar algum tempo livre que você tem, porque o tempo é nosso amigo sim! Mas nos engole feito alma penada! +música

E sim, eu escrevi com emotion, porque essa sou eu, eu escrevo com emotion u_ú, é um mau a ser curado. Eu sou boba, criança, gosto de coisas fofas, mas sei de minhas responsabilidades.

E não é a toa que enviei um e-mail com ‘ <3 ' para meu chefe!
USAHSAUHSA
Boas férias!! puchu =3

3 comentários:

Debyh disse...

doida... mas recomendo a serie Mediadora e o Ciclo da Herança q são meus e ela pegou emprestado u.u

Eduardo disse...

Aeuuaeuhaeuhaeuuhae, eu fui ver o que a puchu tava fazendo e olha só! Sua mente criativa incansavel e suas carinhas x3. Eu lembro que quando falei com voce pelo Skype voce parecia super timida e no forum era super solta xP. Desafio: Se voce lembrar quem sou eu, eu volto e te incomodo, digo comento no seu blog >_<.

Anônimo disse...

claro q lembro de vc fujiramnakombi =D
ASUHSAUSAHAS, é q no dia eu não podia falar mto. Mas ainda continuo com vergonha. <3
vc sumiu, apareça eduardoooo