domingo, 3 de janeiro de 2010

Lulu Santos fala comigo.

Existirá
Em todo porto se estiará
A velha bandeira da vida
Acenderá
Todo farol iluminará
Uma ponta de esperança

'A cura'


Lulu santos é um tapa na minha cara toda vez que ouço
Tantas verdades cantadas que eu me expanto.
Não gostava mesmo das músicas dele, pra mim Lulu Santos tinha ficado lá na novela malhação das antiga sabem?
Quem tem 20 anos ou por ai vai entender da 'malhação' que falo.
Mas ai parei um dia e sem querer ouvi uma música que caiu como luva!
Falei 'puta merda'!, essa música tá de sacanagem.
E sempre...acredite sempre tem a música que fala com você.
No meu caso eu vejo todas falando comigo, e me sinto a própria 'Sandra Rosa Madalena'.
Enfim o que importa é que as verdades estão ai para a gente ouvir
seja na musica, nas conversas, em uma opinião sincera.


Sei lá...
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Que a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer
E nossa história de repente ficou
Alguma coisa que alguém inventou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um déjà vu

Sei lá...
Tem tanta coisa que a gente não diz
E se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou
No trabalho e no amor
Se a gente é dono do próprio nariz
Ou o espelho é que se transformou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um vis a vis

Por isso eu quero mais
Não dá pra ser depois
Do que ficou pra trás
Na hora que já é!

0 comentários: